Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 7 dias úteis também a contar da data do recebimento da mercadoria. (conforme disposto no artigo 49 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).
Toda troca ou devolução deve ser feita diretamente no nosso setor de atendimento ao cliente no site: [email protected] ou através do (19) 21063660.
IMPORTANTE: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Morro Grande antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Quando recusar o produto

- Embalagem do frasco aberta
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de produto
- Lacre violado do produto/caixa
- Falta de prévia comunicação antes do envio
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias úteis.
Setor de atendimento ao cliente no site: [email protected] ou através do (19) 21063660.


Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (dias) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
IMPORTANTE: A Morro Grande isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.


Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores do setor de atendimento enviarão, por e-mail, o código de postagem (gratuito) que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.


Prazo para resolução da troca

A Morro Grande tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede (Piracicaba/SP) para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

Caso queira devolver o produto, a Morro Grande fará a restituição do (s) valor (es) pago (s) utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) na sede da Morro Grande (Piracicaba/SP).
Atenção: a Morro Grande isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
(conforme disposto no Parágrafo único do artigo 49, da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Situações de Troca e Devolução

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.(conforme disposto no artigo 49 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente: [email protected] ou (19) 99648-1100.
IMPORTANTE: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Morro Grande antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Devolução de produto errado

Até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente onde é necessário o envio da foto do produto recebido em seu estado original, sem violação da embalagem e assim analisada pela equipe responsável da Morro Grande.
Após a confirmação da troca, o produto deverá ser enviado a Morro Grande para a realização da troca. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
IMPORTANTE: A Morro Grande isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar a internet banking.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente da Morro Grande: [email protected] ou (19) 21063660.

Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Prazo para resolução da troca

A Morro Grande tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Morro Grande fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
• em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
(conforme disposto no Parágrafo único do artigo 49, da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição.

A Morro Grande isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Troca e Devolução.

MEIOS DE PAGAMENTO

FORMAS DE ENVIO